Relógio tear por Siren Elise Wilhelmsen

'365' é um relógio tear criado pelo designer alemão siren elise wilhelmsen. De acordo com Wilhelmsen, tempo é um conceito que une a todos nós, se tornando nosso denominador básico. O tempo pode ser visto como algo inteiramente físico, dividido em passado, presente e futuro ou como algo completamente subjetivo cuja velocidade depende do que estejamos fazendo.

Aqui, a passagem do tempo é registrada com esse aparato que tece um cachecol. A cada hora, uma volta do cachecol é completada e o tempo se transforma em algo palpável.







Mais texto em fotos em Design Boom.
0 comentários

Hiper-realismo - esculturas e pinturas

Escultura:

Carole Feuerman é reconhecida como uma das escultoras hiper-realistas mais proeminentes do mundo. Ela já realizou 3 retrospectivas e participou de diversas exposições de prestígio, como no Metropolitan em Nova Iorque, no Museu Hermitage em São Petesburgo, Russia, e no Palácio Strozzi em Florença na Itália.



Pintura:

Hilo Chen traz novos trabalhos que se somam aos trabalhos que ele realiza como pintor hiper-realista há mais de 20 anos.




0 comentários

Machete - Robert Rodriguez estende a série Grindhouse

Em 2008, Robert Rodriguez, da série Grindhouse que produziu os filmes Deathproof e Planet Terror, anunciou o lançamento de um novo episódio: Machete.

Acontece que o trailer era apenas uma brincadeira. Mas fez tanto sucesso que acabou sendo produzido e sai agora em setembro.

Veja o trailer fake:


E o verdadeiro, para 2010:


E, para nossa diversão, fizeram a versão LEGO! LOL




Visitem o site do filme.
0 comentários