Arte conceitual do futuro celular LG com tecnologia 3D

Hoje, várias empresas de eletrônicos já estão fabricando televisores com tecnologia 3D para aumentar ainda mais o prazer de assistir aos programas. Não está longe o dia em que essa tecnologia estará disponível em notebooks e celulares.
Petr Kubik desenhou o conceito deste celular que vem acompanhado de óculos, uma stylus intuitiva e telas expansíveis. Além de assistir filmes e ver fotos em 3d, sua família e seus amigos irão literalmente saltar para fora do aparelho.





Leia mais na Geekers Magazine ou em Português.
0 comentários

O mascote do Twitter na vida real

Visto em uma árvore na Rua Mott em Nova Iorque, ao norte do café Gimme, uma arte de rua que imita a vida na internet com um pássaro entediado que lembra muito o mascote do Twitter.com. No caso, ele estava tuitando para quem passava...

Tradução aproximada do balão: Estou encarando um humano. Agora, o humano está me encarando. Estou tão entediado. 57 min atrás

Do site NYC The Blog.
0 comentários

Murais de Ron English na Itália

Veja o trabalho de Ron English para a marca Absolut em Roma e Milão.





Site do Ron English aqui.
0 comentários

Animações e grafites efêmeros feitos de luz

Um vídeo quadro a quadro com grafites e animações sendo criados com luz em pleno ar e capturados com uma câmera em longa exposição. Hipnotizante. Música por Emily Wells.





Veja mais projetos no Mear One.
0 comentários

Latro - a mais nova lâmpada é também seu novo animal de estimação

Latro - ladrão em latim, é o mais recente projeto de Mike Thompson. Uma lâmpada criada com algas que tiveram seus cloroplastos (responsáveis pela fotosíntese) modificados com a inserção de eletrodos de ouro com 30 nanômetros de tamanho de forma a produzirem luz com uma mistura de água e CO2 da respiração. As algas devem ser tratadas como verdadeiros animais de estimação, com alimentação regular e carinho e elas nos retribuem com luz.





Veja este e outros projetos no site do Mike Thompson.
0 comentários

O que fazer com muita fita adesiva transparente

Arte. Esta instalação consumiu 530 rolos de fita adesiva, medindo no total 40.000 metros e pesando 50 quilos. As fitas foram esticadas entre colunas de um antigo prédio de pregão de bolsa de valores. Isso criou uma superfície complexa, amorfa e orgânica formando uma teia. A instalação ficou pronta em dois dias. Sua inspiração foi a cenografia de um espetáculo de dança no qual a forma evolui do movimento dos dançarinhos entre os pilares.







Gostou? Veja o site original dos criadores. (paciência... vale a pena)
0 comentários

Duas das maiores invenções da humanidade juntas

Veja vários usos possíveis para essa combinação. Nem todas seriam realmente práticas, mas que são criativas, são.

iPad + Velcro from Jesse Rosten on Vimeo.

0 comentários

Vídeo de bicicletas para celebrar aniversário da marca H by Harris

O designer de bolsas de luxo Harris Elliot celebra seu primeiro ano na indústria com FIXED - um vídeo inspirado em bicicletas produzido por Manny Bonett. Leia a entrevista na Dazed Digital (inglês) ou em Português.



0 comentários

Underwear by FM Belfast

Imperdível este vídeo promocional da banda FM Belfast. Pessoas comuns dançando no escuro distorcidas por efeitos especiais. Dirigido por DANIELS (Daniel Scheinert and Dan Kwan).

Underwear by FM Belfast (Music Video) from Daniel Scheinert on Vimeo.

Visite também o site da banda.
0 comentários

As melhores da Time

Uma foto de longa exposição captura o movimento de milhares de fiéis durante o Dia do Buda que comemora o seu nascimento, iluminação e morte.

Foto original na Time

Pinguim africano se prepara para chutar uma mini bola de futebol ao gol no aquario Hakkejima Sea Paradise, em Yokohama, Japão.

Foto original na Time

Uma fêmea de leão marinho chamada Liz brinca com seu brinquedo favorito no ORCA - Organização para Pesquisa e Conservação de Animais Marinhos em Lima, Peru.

Foto original na Time

Uma mulher fantasiada descansa no Parada das Culturas em Berlim. Milhares de pessoas fantasiadas comemeram esse carnaval.

Foto original na Time
0 comentários