Campanha WWF: até onde pode chegar o desrespeito a espécies ameaçadas?

A nova campanha do WWF nos faz lembrar que o a falta de respeito aos animais ameaçados de extinção pode chegar a um ponto absurdo. Agora é o melhor e único momento de respeitar todos os demais seres do planeta.



0 comentários

A Hello Kitty como você nunca viu

Veja se você consegue reconhecer em quem a Hello Kitty se transformou. Algumas dicas: Buzz Lightyear, Darth Vader, C3PO, Robocop, Batman, e a equipe do Star Trek. Um trabalho fabuloso do artista plástico Joseph Senior.






Do PSFK.
0 comentários

O Ergorapido da Electrolux. Propaganda ou arte?

A Electrolux se juntou ao artista sueco Tobias Allanson para criar uma instalação impressionante para um novo comercial. Isso para promover o Ergorapido, o novo aspirador de pó da Electrolux. No vídeo, o aspirador é submetido a um dífícil circuito com obstáculos que serve para demonstrar toda sua capacidade de sucção.





Do PSFK.
0 comentários

A nova aeronave supersônica - Supersonic Green Machine

O novo conceito para uma futura aeronave supersônica foi apresentado pela Lockheed Martin Corporation. A asa adicional em V invertido irá permitir que a aeronave possa sobrevoar áreas habitadas pois irá diminuir o volume do estrondo sônico. Outras técnicas que serão utilizadas em sua construção irão permitir maior autonomia de vôo, maior capacidade de carga e o cumprimento de metas ambientais.



Clique na imagem para ampliar.

Pegue seu wallpaper em diversos tamanhos no site da NASA.
0 comentários

Novo celular da Samsung movido a energia solar

A Samsung India lançou um celular de baixo custo com bateria recarregável por energia solar que permite sua recarga mesmo em áreas sem energia elétrica. Uma hora de sol garante de 5 a 10 minutos de conversação enquanto uma carga completa leva 40 horas. O Solar Guru foi criado para atender membros da população mais carente da Índia, mas também é útil para qualquer pessoa que possa vir a ficar longe de energia elétrica, como praticantes de trilhas e esportes radicais. Preço: US$ 60.

0 comentários

O verdadeiro símbolo desta copa - por Moritz Resl

O artista gráfico Moritz Resl lançou um poster que realmente simboliza o que está sendo esta copa do mundo: o inevitável som das vuvuzelas! Ela é composta de pequenas manchas que representam os países participantes da copa. Vendas aqui.



0 comentários

Grafites em 3d da Graffiti Technica

Musica David Quinones - Akirastep

Graffiti Technica reel from Graffiti Technica on Vimeo.

0 comentários

Novo grafite de Ilom em São Paulo

Quem souber a rua, deixe um comentário.


Do Wooster.
0 comentários

A realidade aumentada na prática - analisando um produto em uma loja

Imagine que você entrou em uma loja para comprar um iPad, mas todos os vendedores que poderiam tirar as suas dúvidas estão ocupados. No exemplo da foto a dúvida era apenas se o iPad tinha ou não alto-falantes embutidos.

Pela loja, estão espalhados vários cartões impressos com uma figura e o nome do produto. Você simplesmente aponta esse cartão para um dos vários computadores espalhados pela loja e consegue tirar suas dúvidas vendo o iPad em suas mãos e clicando nos pontos vermelhos que aparecem no produto.

Assista ao vídeo demonstrativo:





Mais informação aqui (em Português).
0 comentários

Instalação de Rolf Sachs - 511 miniaturas de pessoas para representar o individualismo do ser humano

511 miniaturas de pessoas representando todos os aspectos da vida, gêneros e idades andam solitárias em uma multidão sob a superfície de uma mesa. Por Rolf Sachs.
Apresentada na galeria "Art Basel" a obra de Sachs retoma um tema de trabalhos anteriores.


"De longe você vê apenas grupos e multidões mas ao se aproximar percebe que cada miniatura é inteiramente individual e você descobre representações divertidas e aleatórias de cenas de nosso dia-a-dia"

0 comentários